2009/12/15

"other page"

Mais um dia, mais uma desilusão
Aprendendo, corro eu na vida
Porquê, sua arma perdida?
Para poder preencher meu coração

O grito de dor de meu corpo
A agonia da minha mente
Uma relação que deu para o torto
Que só meu ser sente

Há alguém que chama?
Há alguém que me quer?
Parabéns a quem se livrou de mim, mas lamento por serem assim
não sei qual é o castigo mais cruel:o inferno ou vocês mesmos…

Que cada marca na minha carne
Me sirva de lição…
Me lembra da vossa traição, vos sabeis quem sois…
“Pobres almas vagabundas”

6 comentários:

Anónimo disse...

Caro Angel of Hell, devo-te informar que é um privilégio poder ler poemas como estes . E maior privilégio ainda é, conseguir perceber toda a revolta,todo o sofrimento e todo o amor que carregas nesse peito e que envolve todo este poema ...


Espero ler ainda mais, como estes ,da tua autoria claro :)


Da tua nova fã ----->C **

Lilith disse...

Adorei este teu poema. Conseguiste expressar bem os sentimentos e de uma forma muito interessante.

Gosto especialmente de "não sei qual é o castigo mais cruel:o inferno ou vocês mesmos…" e da última estrofe pelo conceito que lhe está inerente.

Anónimo disse...

Oláaaa

Conseguiste superar as minhas expectativas, o poema está muito bom porque através dele consegues transmitir todos os sentimentos que suportas ai dentro, no entanto, a dor e o sofrimento têm de desaarecer,a vida é bela de mais para desaproveitá-la. Nem sempre corre da melhor maneira, mas nada acontece por acaso, por isso toca a por um sorriso nessa cara e continua em frente, nao deixes que ninguem te tire a felicidade

Podes contar sempre com o meu apoio, mas sempre mesmo

Beijinho enorme

Di

angel of hell disse...

agradeço a quem criticou este post...e áqueles k preferem k n publique: escrevam a dizerem o k pensam sobre mim
claro k a pessoa destinada a este poema é demasiado cobarde para mostrar a cara, por isso k venham daí as criticas, não sejam timidos!

-----de: your angel of hell----

drrock disse...

conseguiste demonstrar muito bem as palavras " sofrimento" e " revolta" neste poema...estas de parabens rapaz...

Anónimo disse...

eu nao sou cobarde, querias que mostrasse a cara, pronto, mostrei...

mas nao me fales de corbardia... porque o cobarde aqui és tu! Quando me quises-te insultar, nao me disseste na cara, pois nao?!? entao tens de pensar um bocadinho em quem é o cobarde aqui!