2009/12/30

dedico-te




um único olhar foi o suficiente para
nunca esquecer a tua presença na minha mente
para me aperceber que a tua beleza
era a única que me fazia erguer a cabeça

um único toque na tua face foi o suficiente para me aperceber
que a tua pele era suave e pura
o calor que me transmitiste
aqueceu-me o sangue fazendo-me sentir vivo de novo


um único beijo foi o suficiente para
me aperceber que nunca te esqueceria
aquele momento ficou gravado na minha
memória e no meu coração


uma única vida não é suficiente para
continuar ao teu lado e ter a oportunidade
de te amar e passar o resto da minha vida no teu coração
como o teu olhar, a tua face, o teu beijo e o teu amor permanecem
no meu coraçao

1 comentário:

angel of hell disse...

fucker.. está altamente, nem digo mais nada.. não desprediçes essa coisa linda a que chamas coração! =D