2010/05/16

Scream !!!

Nesta vida eu procuro as razões
de viver para aprender o que sinto cá dentro,
o porquê de todas estas emoções…
No meu mundo e o que está bem lá no centro.
Por muitas que tenha, as respostas nunca chegarão.

Oh tempo, te pergunto honestamente:
Estarei a gastar toda a minha vida,
em busca da minha paixão incompreendida?

Agora que a verdade não me satisfaz,
todo o amor, dor, sentir e ser sentido…
Quero correr, fugir e voltar atrás!
Quero ser o meu antigo mito!
O olhar vazio para este mundo sem sentido…
Porquê tu? E porque eu grito?

2 comentários:

Anónimo disse...

I like what you guys are usually up too. This type of clever work and reporting!

Keep up the terrific works guys I've added you guys to our blogroll.
Here is my web-site Herbal supplement

Anónimo disse...

Every weekend i used to pay a quick visit this site, as i want enjoyment, as
this this site conations really good funny material
too.

Also visit my website :: online shopping canada